setembro 29, 2016

  |  No comments  |  

Se quiser pode fazer alterações como cores, tamanho do slide e quantos posts vai querer exibir, depois de tudo feito salve e arrastar para o lugar onde quer que apareça...

Obs.: Amores eu só peço que não retire os créditos, qualquer dúvida me falem!  Se gostar, ou for usar não deixe de comentar ok amores!

Beijos

Move the vertical slider to chose color and then click into color square on the left to get HTML color code for desired color cast.
You can start with your own color by writing its color code in upper input field.

Tutorial super útil, Bruna. Fazia tempos que eu queria personalizar as postagens relacionadas do meu blog e não conseguia, até que enfim, deu certo. Eu usava o Linkwithin, mas não ficava como eu queria, as imagens eram muito pequenas e não tinha o efeito tipo o seu.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário